segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Igreja Evangélica vai lançar operadora de celular no Brasil



Alô Serviços conseguiu autorização da agência reguladora para trabalhar como uma operadora móvel virtual.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (30), no Diário Oficial da União, autorização para a empresa 'Alô Serviços' operar no mercado de telefonia móvel como uma MVNO (operadora móvel virtual). A empresa, ligada à Assembleia de Deus, deve operar utilizando a rede nacional da Vivo para fornecer seus serviços.


O negócio pode ser bom para a igreja evangélica - fundada em 1911 no Brasil por norte-americanos - devido a quantidade de fiéis, que já ultrapassava 12,3 milhões de membros, segundo o censo de 2010 realizado pelo IBGE (são 18 milhões de pessoas se levados em conta simpatizantes), que podem ser convencidos a utilizar os serviços da operadora, ajudando a alavancar suas operações.

Toda a forma de operação foi desenvolvida pelo ex-presidente da Brasil Telecom (comprada pela Oi em 2010), Ricardo Knoepfelmacher. A estratégia de vendas deverá focar na camada mais pobre da população, com chips a partir de R$ 8,00, segundo o jornal Valor Econômico.

Além da Alô Serviços, outras operadoras virtuais - que usam a rede de empresas já existentes no Brasil para operar - já operam no país, e outras estão praticamente prontas para iniciar suas operações.


Publicado em Minha Operadora via Notícias Cristãs


Meu comentário:

Como sabemos, a Assembleia de Deus tem várias ordens eclesiásticas no Brasil, a CGADB, também conhecida como Missão, a CONAMAD - Madureira e muitas outras ordens independentes. Resta saber à qual corrente assembleiana pertence a empresa "Alô Serviços".
Assim que tiver essa informação publicaremos para conhecimento dos nossos leitores.

2 comentários:

  1. O bom vai ser quando houver reclamações, porque aí o nome da igreja entra na confusão. É no que dá uma CGADB inoperante com a marca.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Igreja deveria se preocupar com as almas que não conhecem JESUS, e parar de querer ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...