sábado, 14 de fevereiro de 2015

Maria de Lourdes Norberto - (Maria de Branco) - Nota de Falecimento - 14.02.2015



É com pesar que comunico a promoção às mansões celestiais da irmã Maria de Lourdes Norberto, às 1,30h da madrugada de hoje, no hospital de Cubatão.

Maria de Lourdes Norberto, nascida em 16.02.1936, portanto às vésperas de completar 69 anos de idade, oriunda da cidade de São Lourenço da Mata-Pe, onde já servia ao Senhor na Assembleia de Deus, batizada nas águas em 29.06.1962, filiou-se à AD Cubatão, onde figurava hoje entre os membros mais antigos.

Irmã Maria de Lourdes era uma excelente cooperadora dos trabalhos de consagração, oração e visitação aos enfermos e necessitados, além de ter cooperado também como Dirigente de Círculo de Oração. Durante muitos anos atuou como zeladora no Templo Sede da AD Cubatão e já hà muitos anos residia no Bairro Pinheiro do Miranda, congregando na AD Cubatão - Fabril - Sede do setor 3.

Irmã Maria de Lourdes era também conhecida como Maria de Branco, em virtude de somente cultuar ao Senhor de roupa branca, como cumprimento de um voto feito a Deus por vitória recebida.

Era viúva de Manoel Adelino Norberto, e deixa os filhos José Antônio Norberto, Maria da Luz Norberto (Neném) e Neilton José da Silva, além de sete netos e oitos bisnetos.

O corpo já está sendo velado no Velório Municipal de Cubatão, o Culto de Despedida acontecerá hoje mesmo às 16h, e o sepultamento às 16,45h no Cemitério Municipal de Cubatão.
Á família enlutada os nossos sentimentos e os votos de que o Espírito Santo vos console.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...