quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pr. DARCKSON LIRA foi assassinado em Fortaleza - Ce - 25.02.2015

Pr. Darckson Lira
O pastor Darckson Lira foi vítima de latrocínio (roubo seguido de homicídio), na avenida Heráclito Graça, no bairro Centro, em Fortaleza - Ce, na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1h30min. 
O pastor Darckson Lira levou um total de 12 facadas após ser abordado por assaltantes na avenida, nas proximidades de sua residência, enquanto voltava da igreja.

Os assaltantes, Saturnino de Araújo Angelim, 20, Ronnalt Ferreira da Silva, 21, foram presos em flagrante e encaminhados ao 34º Distrito Policial, no Centro. Eles chegaram a levar o pastor e seu carro.

O corpo de Darckson foi deixado na avenida Duque de Caxias. Os suspeitos colidiram o veículo nas proximidades da Praça da Bandeira.

Saturnino e Ronnalt devem prestar depoimento ao delegado Romero Almeida, ainda na manhã desta quarta-feira, 25.

O pastor Darckson Lira, dirigente da Igreja Batista Vale de Bênçãos, era conhecido internacionalmente por sua defesa ao próximo e como orador.

Um comentário:

Ramiro de Oliveira Machado disse...

Conheci o Pastor Darckson Lira pessoalmente em Brasília, quando muitas vezes pregou na Assembleia de Deus, agora Ministério do Guará, pregador veemente, defensor incansável do evangelho e dotado de um grande amor pelo próximo, que o senhor o receba nas Mansões Celestiais onde está reservada a sua coroa de vitória, meus pêsames a sua Família e esposa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...