segunda-feira, 23 de março de 2015

Pr. Hidekazu Takayama comemora 50 anos de Ministério com Culto de Ação de Graças em Curitiba




Culto em Ação de Graças - Jubileu de Ouro do Ministério do Pr. Hidekazu Takayama na AD Curitiba

A Assembleia de Deus de Curitiba, sob a liderança do Pr. Wagner Gaby, realizou na última quinta-feira,19.03.2015, Culto em Ação de Graças pelo Jubileu de Ouro (50 anos) do Ministério do Pr. Hidekazu Takayama, líder da Cruzada Evangelística Cristo Vive e também Deputado Federal.

O evento gratulatório aconteceu no Templo Sede da Igreja, na Rua Senador Xavier da Silva, 467 - Centro Cívico - Curitiba - PR, com a presença de diversos cantores evangélicos, lideranças eclesiásticas e autoridades governamentais de todo o estado do Paraná, bem como do Brasil.

O Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, presidente da UNEMAD, foi o preletor do culto.

Em sua página no Facebook, o Pr. Takayama publicou a seguinte informação:

"O culto em ações de graças pelo jubileu de ouro foi uma benção. Agradeço a Deus por tantos amigos!!!! Por outro lado queria aproveitar para explicar algumas falhas que ocorreram:

1º o cantor Lazaro não veio, não foi por culpa minha. Ele tinha me dado a palavra de que viria, e na última hora nem teve a coragem de falar pessoalmente, mandou a sua secretaria avisar que não viria. Às pressas a minha secretaria teve que corrigir o cartaz e tirar a foto e o nome dele. Ja o Anderson Freire, escalado pela gravadora dele, MK, simplesmente não apareceu. As 20 horas, quando o culto já estava acontecendo, enviou um Wattsap para informar que não poderia vir....

2º houve muita gente que não conseguiu entrar, e teve que voltar. Imagino o aborrecimento, tanto dos que tiveram que ficar em pé, como os que tiveram que retornar. Soube de uma irmã que veio de Foz do Iguaçu e não conseguiu entrar.

A TODOS PEÇO "MILHÕES" DE PERDÃO PELOS TRANSTORNOS!!!!"

Conheço o amigo e pastor Hidekazu Takayama, desde o ano de 1979, quando ministrou pela primeira vez na AD Cubatão, no primeiro congresso da UMADEC - União de Mocidade da AD de Cubatão. De lá para cá tenho acompanhado o Ministério desse servo do Senhor, e nutrido carinho e muita consideração pela sua vida, bem com pela obra realizada no Reino de Deus.

Este post é informativo e também uma homenagem deste blog ao Pr. Hidekazu Takayama.

Veja algumas fotos do evento - Fonte: Blog do Hélio Feitosa:

Pr. José Wellington Bezerra da Costa e Esposa
Pr. Takayama recepcionando convidados
Convidados diversos
Pr. Wagner Gaby
Deputado Ratinho Júnior

Sen. Magno Malta e Pr. Hidekazu Takayama

Pr. Ival Teodoro, Dep. Eduardo Cunha e Pr. Takayama


Biografia do Pr. Hidekazu Takayama

O Pastor Hidekazu Takayama nasceu no dia 20 de abril de 1948, na cidade de Rolândia, no Norte do Paraná, sendo filho de imigrantes japoneses: Antonio Izami Takayama e Schizuka Maria Takayama.,

Converteu-se ao Evangelho em dezembro de 1964, na cidade de São Paulo e, três dias após aceitar a Cristo como seu Salvador, foi batizado pelo Espírito Santo. Na semana seguinte, começou a participar dos cultos ao ar livre (muito comuns naquela época), bem como dos trabalhos da juventude e da Escola Dominical, aguardando o momento apropriado para dedicar-se totalmente à obra evangelística.

Foi quando, nos idos de 1969, em Curitiba, numa República de Estudantes, o Senhor lhe falou profundamente, dizendo que "uns seriam chamados para evangelistas e outros para doutores". Nesse momento, entendeu imediatamente que era chamado para pregar a Palavra de Deus. Abandonou o projeto da faculdade de Medicina e foi para o Instituto Bíblico de Pindamonhangaba (SP). Após concluir o curso, Takayama dirigiu-se a pequenas cidades do interior do Paraná, para trabalhar e ganhar experiência ministerial.

Atuou em Figueira, Inácio Martins, Rebouças e Irati, onde, na ocasião, também lecionou matemática e ciências no colégio estadual. Posteriormente, o Pastor Takayama foi coordenador-geral da Mocidade de Curitiba e um dos fundadores do IBADEP - Instituto Bíblico da Assembléia de Deus do Estado do Paraná. Além disso, foi coordenador-geral da Mocidade do Estado do Paraná, época em que foi realizado o maior congresso da história da mocidade paranaense.

No campo ministerial, o pastor Takayama já realizou inúmeras cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior, sentindo que, através delas, o Senhor tem operado poderosamente. 
Após 50 anos de incessante atividade evangelística pelo país e fora dele, mantém o mesmo ritmo de trabalho ministerial. Preocupado com o surgimento de leis que poderiam prejudicar a liberdade da Igreja, foi para o Congresso Nacional, a pedido da Convenção Paranaense e da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, tendo uma atuação determinante em favor dos interesses do povo evangélico, especialmente na construção de um texto favorável às Igrejas no novo Código Civil.

Ainda hoje é pastor auxiliar da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da capital paranaense, atualmente com 80 mil membros, tendo trabalhado com o Pastor José Pimentel de Carvalho, ex-Presidente da Convenção Geral por várias gestões que já dorme no Senhor, e agora com o atual Pastor Presidente Wagner Tadeu Gaby. Casado com Ingrid, o Pastor Takayama tem três filhas, Priscila, Patrícia e Poliana, além de uma netinha, Susana.

O Pastor Takayama já anunciou a Palavra de Cristo em vários auditórios do mundo, especialmente nos continentes americano e europeu, testemunhando a milhares de pessoas que o desenvolvimento do evangelho em nosso país tem sido real, constante e, graças a Deus, irreversível. Sempre atento com o caminho da Igreja e alicerçado em seu conhecimento histórico-teológico, o Pastor Takayama tem sido cuidadoso em suas mensagens e incisivo na preocupação de não permitir que Ela seja levada ao fracasso pelas artimanhas do maligno.

Entende que vivemos numa época diferente daquela dos tempos da Igreja primitiva, com o predomínio da alta tecnologia, mas defende que tais inovações não podem nos afastar dos pilares da santidade. Dessa forma, tem sido um autêntico atalaia dos valores espirituais, sempre determinado a investir no aperfeiçoamento da estrutura de apoio às suas atividades evangelísticas, adquirindo equipamentos de áudio e vídeo de última geração.

Deus tem honrado a fé deste seu servo, concedendo-lhe, como exemplo, tempos atrás, a realização de um antigo sonho, qual seja, o de adquirir a "carreta da fé, com o intuito de facilitar a execução de trabalhos evangelísticos de grande porte.
Hoje, este verdadeiro tablado ambulante tem permitido uma grande mobilidade à equipe que o acompanha, servindo, além disso, como um instrumento que facilita, efetivamente, o trabalho dos pastores locais, uma vez que nele estão adaptados todos os equipamentos necessários à realização de grandes eventos.

Fonte: Cristo Vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...