quinta-feira, 23 de abril de 2015

CGADB - Segundo dia da 42a. AGO é marcado pela apresentação de novos projetos para a AD


CGADB - Segundo dia da 42a. AGO é marcado pela apresentação de novos projetos em Fortaleza

As atividades do segundo dia da 42ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB tiveram início às 9 horas desta quarta-feira (22), sob a direção do pastor José Wellington Bezerra da Costa. Entoado um hino da Harpa Cristã, pastor Álvaro Alen Sanches ministrou o devocional.

Na primeira plenária foram apresentados os relatórios dos balanços financeiros, exercício dos anos 2013 e 2014 da Emad, Senami, CGADB e CPAD. Levados a votação, os relatórios foram aprovados por maioria via voto eletrônico.

O Conselho Fiscal da CGADB, antes da votação, deu parecer favorável aos relatórios por meio da verificação dos documentos apresentados pela CGADB e seus órgãos.

À tarde, o estudo devocional foi ministrado pelo pastor Perci Fontoura. Os assuntos da pauta foram a apresentação do pedido de criação da Comadeleste, no Estado de Minas Gerais, aprovada pelos convencionais; e a proposta de criação do Código de Ética e Disciplina dos membros da CGADB, que teve lido e discutidos os capítulos I e II, dos sete que dispõe, ficando os demais para discussão nas sessões do dia seguinte (23).

Nos intervalos entre os devocionais, na manhã e tarde, foram apresentados os projetos da CGADB intitulados "Eu ganho mais um" e "Mais AD".

Simultaneamente aos devocionais e sessões plenárias com os ministros, as irmãs da Unemad se reuniram sob a direção da irmã Wanda Costa, sua presidente, para estudar a Palavra, baseada no tema "Sim, eu posso!" (Fp 4.13), e compartilhar testemunhos entre as irmãs.

O culto à noite, aberto ao público e não apenas aos inscritos, como na noite anterior, reuniu grande multidão adorando ao Senhor por meio dos hinos de louvores entoados. A ministração da Palavra foi proferida pelo pastor Leidir Ribeiro (MS).

Em clima festivo, foram encerradas as atividades da 42ª AGO da CGADB no dia 22. Os trabalhos foram retomados na manhã desta quinta-feira (23).
Por Edilberto Silva
Fonte: CPADNews

Um comentário:

  1. Esse projeto "Eu ganho mais um" é de 2013. Dúvidas? http://portalavancaad.com/wp-content/uploads/2014/05/Projeto-Eu-Ganho-Mais-Um.pdf

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...