segunda-feira, 27 de abril de 2015

Malafaia parabeniza Globo por imparcialidade em debate


Na Moral tratou sobre cenas eróticas e homossexuais na TV aberta

Silas Malafaia gravou um vídeo para parabenizar a Rede Globo pela edição imparcial do programa “Na Moral” que foi exibido madrugada da última sexta-feira (24). O religioso foi convidado para debater a respeito da moralidade nos programas de TV, principalmente sobre novelas.
“Quero ser bem honesto aqui. Foram imparciais, e colocaram as minhas principais falas. Verdade é a verdade”, afirmou o pastor.
Antes da exibição do programa, Malafaia chegou a mostrar desconfiança pela edição, pois ele era o único dos quatro convidados que se posicionou contra a exibição de cenas eróticas e homossexuais nas novelas da emissora.
Também participaram do programa o apresentador Jô Soares, o novelista Silvio de Abreu e a desembargadora Maria Berenice Dias que não são contra esse tipo de programação em horários nobres.
Segundo o pastor, o debate entre os convidados do programa foi acalorado, mas essas cenas não foram exibidas.”Pena que muito quebra-pau não saiu, muita coisa que ferveu…”, lamentou.
Mas no balanço final o pastor assembleiano ficou contente por não ter tido suas principais falas cortadas. “Quero dar os parabéns à Rede Globo. Temos que ser coerentes. Eles não fizeram molecagem comigo. E espero que possam haver outros debates como esse, mas não tão tarde, para que outras pessoas também possam ter acesso”.
Fonte: Gospel Prime
Assista o comentário do pastor Silas Malafaia:
Para uma boa audição
Desligue o som do Stúdio Rhema no
Canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...