quarta-feira, 1 de abril de 2015

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. José Alfredo da Silva - 31.03.2015

Pr. José Alfredo da Silva

Pr. José Alfredo da Silva foi promovida às mansões celestiais *12.10.1953 + 31.03.2015


É com profundo pesar que registro a promoção as mansões celestiais do Pr. José Alfredo da Silva, mais conhecido como Pr. Nininho, na noite de hoje, por volta das 21,40h, no Hospital São Paulo na capital.

Pastor José Alfredo da Silva estava internado desde a semana passada para uma cirurgia no baço, a qual teve várias complicações e hoje, por volta das 19h, após uma quadro de infecção generalizada, sofreu parada múltipla dos órgãos vitais, vindo a óbito.

Pastor José Alfredo da Silva que era natural de São Lourenço da Mata no estado de Pernambuco, pastoreando já hà vários anos, iniciou seu ministério de cooperação na obra do Senhor na AD Ministério de Cubatão, indo posteriormente para a AD Ministério do Ipiranga na capital. Retornou ao Ministério de Cubatão já hà alguns anos, desde quando passou a atuar como dirigente da Congregação Grajaú na zona sul da cidade de São Paulo.

Deixou viúva a irmã Vera Lúcia da Silva, com quem teve três filhos, a saber: Shirlene Vilândia da Silva Borges, Daniel Alfredo da Silva e Samuel Alfredo da Silva e um neto por nome Gustavo.

À família enlutada, igreja e ministério, os sinceros votos que o Senhor venha consolá-los.

O velório e sepultamento acontecerá em São Paulo - Capital, em horário e local a ser informado pela família, momento em que atualizaremos este post.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos." - Salmos 116:15

ATUALIZAÇÃO

O Velório está sendo realizado no Cemitério Vale da Paz, localizado na Avenida dos Pereiras, 600 - Eldorado, Diadema - SP, 09971-470 - Telefone:(11) 4059-7680

O culto de despedida acontecerá às 15,30h, e o sepultamento às 16,30 no mesmo local.

Um comentário:

Gérson Clemente Machado disse...

A tristeza é a falta da pessoa amada que ele foi,mas o contentamento é saber que ele combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé e que nos encontraremos lá na glória.Que Deus console a família, é o sentimento do pr.Gérson e família.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...