quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pr. Juarez Afonso Francisco - NOTA DE FALECIMENTO - 08.04.2015



É com pesar que comunicamos aos irmãos o falecimento do Pr. Juarez Afonso Francisco, membro da AD Ministério de Taubaté, bem como da COMADESPE e da CGADB.

Pr. Juarez Afonso Francisco, além de pastor era advogado militante, um dos veteranos membros da nossa COMADESPE, e também progenitor do conhecido Professor e Evangelista, Dr. Caramuru Afonso Francisco.

A passagem para a eternidade aconteceu ontem por volta das 22,30h. de ontem.

O velório será no Cemitério de Itaquera, localizado na Rua Serra de São Domingos, 1597 em Itaquera - São Paulo/SP.

O sepultamento será às 16h., no Cemitério da Saudade, localizado no seguinte endereço: Av. Pires do Rio, 2000 - São Miguel Paulista, São Paulo - SP, 08041-000

Pedimos oração pela família enlutada. Que o Espírito Santo console a família enlutada.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos116: 15

Mapa de localização do Velório


Mapa de Localização do Sepultamento




Um comentário:

  1. Sentindo a falta de meu padrinho e não conseguindo localizar a dra. Ioná e tampouco o dr. Caramuru, iniciei a busca pela Rede Mundial e és que sou colhido pela lamentável notícias. Fica no pesar de minha família as boas lembranças do amigo, padrinho e companheiro. Ronaldo Junqueira.*. 11 975 816 557

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...