terça-feira, 26 de maio de 2015

Bancada Evangélica visita gravações de Os Dez Mandamentos


Cerca de 20 deputados visitaram os estúdios onde a novela Os Dez Mandamentos é gravada

A Rede Record convidou os parlamentares evangélicos para conhecer o RecNov, o estúdio onde a novela “Os Dez Mandamentos” está sendo gravada.
A visita aconteceu nesta segunda-feira (25), cerca de 20 parlamentares foram até Guaratiba na cidade cenográfica e depois em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos (PSDB-GO), ficou impressionado com a arquitetura do Palácio do Faraó e destacou a importância dessa história para a sociedade.
“Os Dez Mandamentos inspiram a elaboração de qualquer lei, porque fala de respeito ao próximo, não matarás, não roubarás. O Egito sofreu diversas pragas, e o Brasil sofre com a praga da corrupção. Quem sabe esse trabalho nos inspire para enfrentar a praga da corrupção”, disse.
A deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ) também estava na comitiva e aproveitou para tirar fotos do cenário e até fez questão de usar figurinos da época. “Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de estar perto dos atores e nesse cenário lindo. Eu vim com uma grande expectativa, e o trabalho impressiona”, afirmou.
O presidente da Record, Luiz Claudio Costa, acompanhou os visitantes e mostrou detalhes do que foi construído para a gravação da primeira novela bíblica da emissora.
Alguns atores da novela atenderam aos pedidos de fotos com os políticos, principalmente os atores Sergio Marone (Ramsés) e Guilherme Winter (Moisés) que foram os mais tietados.
Vale lembrar que a Globo chamou recentemente a Frente Parlamentar Evangélica para conhecer o Projac e assim tentar acabar com críticas à novela “Babilônia”. Não há informações de que os parlamentares aceitaram o convite.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...