quinta-feira, 28 de maio de 2015

Banda Catedral anuncia fim das atividades e gravação de seu último DVD


A Banda Catedral foi um dos principais grupos evangélicos e foi o pioneiro a passar uma mensagem religiosa de uma forma mais sutil. Tanto é que por um período da carreira eles até desistiram do rótulo de “banda gospel” e ganharam o público secular.
Depois de 25 anos de estrada o trio resolveu gravar um vídeo dizendo que irá encerrar a carreira, porém lançarão um DVD em comemoração aos anos de trabalho e farão uma turnê visitando diversas cidades do Brasil.
O último trabalho da banda recebeu o nome de “Música Inteligente ao Vivo – 25 anos” e será distribuído pela Mess Entretenimento. “Tudo um dia tem que acabar e chegou o dia da Banda Catedral dar um tchau”.
A gravação do DVD será realizada em Recife (PE) no dia 13 de junho e em Belém (PA) no dia 20 de junho. Depois do lançamento deste trabalho o grupo visitará algumas cidades e encerrará de vez suas atividades.

Fonte: Gospel Prime
Assista aqui:
Para uma boa audição
Desligue o som do Stúdio Rhema no
Canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...