terça-feira, 5 de maio de 2015

Biografia do Pastor Carlos Padilha de Siqueira é lançada em São Paulo


AD São Paulo

Biografia do Pr. Carlos Padilha - Obra estava sendo preparada desde 2010 pelo filho Jeziel Padilha


Foi lançada oficialmente nesta segunda-feira, 04 de maio, no templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém o livro biográfico do saudoso pastor Carlos Padilha de Siqueira, um dos mais destacados líderes da denominação no Estado e no Brasil nos últimos anos falecido em 14 de abril de 2014 aos 89 anos.

Contendo 227 páginas com detalhes e fatos importantes da trajetória do líder, a obra com título "Combati o bom combate",estava sendo preparada desde o ano de 2010 por seu filho, pastor presidente da AD Ministério do Belém em Santos, Jeziel Padilha de Siqueira.

No livro o leitor encontrará em seus capítulos além da origem de Carlos Padilha, detalhes de seu nascimento, crescimento, adolescência e juventude; informações sobre sua família e a história completa dos mais de 50 anos de ministério pastoral desenvolvido pelo Patriarca. Um álbum fotográfico colorido esta embutido no livro que sem dúvidas edificará o ministério de muitos obreiros.

Pastor Padilha liderou as ADs em Corumbá (MS); Pompéia, Assis e Presidente Prudente, ambas no estado de São Paulo; foi um dos fundadores das convenções do Estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul (CONFRADESP e COMADEMS); batizou milhares de fiéis e separou centenas de obreiros, dentre eles seus filhos e netos que se encontram em plena atividade nas Assembleias de Deus do Ministério do Belém em todo estado de São Paulo e fora dele.

"Pastor Padilha se foi, mais nos faz muita falta; o ministério daquele grande homem de Deus, sem dúvida alguma, continuará produzindo resultados na vida de nossos obreiros" afirmou o pastor José Wellington Bezerra da Costa no momento do lançamento na reunião estadual de obreiros do Ministério na Sede no bairro do Belém na capital.

Contemporâneo dos missionários e pastores Daniel Berg; Cícero Canuto de Lima; Paulo Leivas Macalão; João Alves Corrêa; José Wellington Bezerra da Costa; José Luiz de França dentre outros, na biografia do líder você descobrirá importantes detalhes da história da maior denominação evangélica do país.

O livro pode ser adquirido na livraria da associação beneficente Belém no templo-sede no Belenzinho e em diversas livrarias do estado.

Para ver mais fotos do Lançamento curta nossas páginas no facebook

Tiago Bertulino - Clique Aqui para Curtir

Blog Tiago Bertulino - Clique aqui para Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...