segunda-feira, 18 de maio de 2015

CGADB - Líderes do Norte manifestam apoio ao pr. Raul Cavalcante como Terceira via em 2017


Se na última eleição não surgiu um nome para despolarizar a corrida eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, para 2017 os ministros ganhariam uma terceira opção, caso esta aceitasse.

O nome que alimenta a esperança de muitos ministros e membros em geral, principalmente no norte do Brasil, é o do pastor Raul Cavalcante.

Pastor Raul Cavalcante Batista é líder da AD em Imperatriz (MA) e da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado da Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB).

Ele concedeu entrevista ao JM Notícia durante a 42º AGO da CGADB em Fortaleza e, questionado sobre a possibilidade de concorrer ao cargo máximo das Assembleias de Deus no  Brasil, o líder assembleiano se limitou a dizer que isso nunca lhe passou pela cabeça:

Meu desejo é de apenas cuidar do rebanho do Senhor, isso não existe”, afirmou Cavalcante. Pastor Raul disse ainda está feliz com o trabalho que tem prestado ao Senhor.

Em que pese a negativa do Pr. Raul Cavalcante, é crescente as manifestações de apoio a uma possível candidatura sua, conforme apurou o jornalista Ricardo Costa do Portal JM Notícias.

LEIA MAIS NO PORTAL JM NOTÍCIAS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...