domingo, 24 de maio de 2015

"DEUS AJUDOU", disse o piloto de Angélica e Luciano Huck após pouso forçado


O piloto do avião que fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul neste domingo (24) afirmou ao G1 que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível.
Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam no avião, que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.
"Deu uma falha, pane na bomba de combustível", disse Osmar Frattini, de 52 anos.
O avião partiu de uma fazenda em Miranda por volta das 10h (horário de Brasília). O comandante do voo explicou que a falha aconteceu quando sobrevoava a Serra de Maracaju, quando faltava cerca de 10 minutos para chegar em Campo Grande, o destino final.
Às 10h52, Frattini avisou a Torre de Controle e o Esquadrão de Resgate da Força Aérea que iria fazer um pouso forçado. Ele encontrou uma área de pastagem em uma fazenda perto da MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.
O piloto desligou o motor para evitar o risco de uma explosão e decidiu pousar de barriga, sem o trem de pouso, pois temia que o avião capotasse.
"Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso", disse ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...