quarta-feira, 6 de maio de 2015

Judeu, Silvio Santos fará visita ao bispo Edir Macedo no Templo de Salomão, diz jornalista

Sílvio Santos
O apresentador Silvio Santos, que é judeu, visitará a réplica do Templo de Salomão construída pela Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo, e se encontrará com o fundador da denominação, bispo Edir Macedo.
A visita do dono do SBT ao megatemplo no bairro do Brás acontecerá em uma data que será agendada ao longo dessa semana, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol.
“Depois da troca de gentilezas e exibição de programas de lado a lado, está para acontecer o encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo no Templo de Salomão. Nenhum assunto importante em pauta. Só camaradagem. Silvio está prometendo essa visita faz tempo. A data será definida ao longo desta quarta-feira. Apesar de ter participado pessoalmente da produção e pós-produção da entrevista do bispo ao ‘Conexão Repórter’ ao longo de mais de quatro anos, Silvio nunca conversou com ele sobre o assunto”, escreveu Ricco em sua coluna.
Às vésperas da inauguração do Templo de Salomão, em julho do ano passado, Silvio Santos elogiou a iniciativa do bispo Macedo e ordenou que o departamento de jornalismo do SBT produzisse uma matéria especial sobre o megatemplo, explicando detalhes do original, erguido pelo rei Salomão, e detalhando as características da réplica da Universal.
Em retribuição, Macedo convidou Silvio para a inauguração do megatemplo, erguido ao custo de R$ 685 milhões. O líder da Igreja Universal enviou um convite especial e Silvio fez questão de lê-lo no ar, além de agradecer o gesto: “O que se gastou não é o importante. Importante é a ideia que ele teve de construir aqui em São Paulo – que vai ser um ponto turístico, não tenho dúvida – o Templo de Salomão. Não sei como é que ninguém pensou nisso em qualquer outra parte do mundo. Parabéns Edir Macedo”.
A relação entre Edir Macedo e Silvio Santos começou ainda na década de 1990, quando o dono do SBT era também proprietário da TV Record – em sociedade com a família Machado de Carvalho (dona da rádio Jovem Pan) -, e negociou a venda da emissora para o bispo.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...