sexta-feira, 19 de junho de 2015

Assembleia de Deus "Igreja-Mãe" em Belém está em festa. - 18 a 20.06.2015


A Assembleia de Deus em Belém está em festa. Conhecida como "Igreja-Mãe", a primeira igreja foi fundada na capital paraense, em 18 de junho de 1911, pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren.

A data já está sendo celebrada e a festa deste ano tem como tema: "Assembleia de Deus 104 anos de Gratidão, Comunhão e Voluntariado".

Fonte: AD Belém

Para uma boa audição
Desligue o som do Stúdio Rhema no
Canto superior esquerdo do blog.


2 comentários:

MARIA SELMA DA SILVA Roch disse...

Esta igreja mãe, de Assembleia só tem o nome.Dentre tantas esculhambação que existe dentro dela. uma delas é que a mulher do chefão é pastora,sem nenhum fundamento bíblico, por livre escolha da vontade do chefão ! Deus nos livre deste homem a frente da CGADB ! E acontecendo vai ser uma debandada danada !

Bonaro Neto disse...

DNA MARIA SELMA DA SILVA,....
enquanto Eu chorava em minha alma pela obra grandiosa que Deus fez, ao escolher um lugar tão inóspito, chamado Pará,para iniciar a obra de evangelização do Brasil católico,como foi toda minha família, mas que anos depois 100 anos, o mesmo Espirito tb me batizou e chamou a mim e toda a geração de meus Pais. Tudo fruto da obra destes Suecos que atenderam aoa chamado de Deus sem um tostão no bolso. E Eu ao querer conhecer a Igreja Mãe encontro sua dura crítica !!!!!!!!!!!!!!

Apague isto daqui e de sua alma,.... faça que nem Eu, oremos a Deus para que sopre o Espirito Santo sobre nossa geração, assim como Ele o fez sobre Daniel Berg e seu amigo, o outro missionário. Não lutemos com a carne e o sangue de "falsos pastores", lutemos nas regiões celestiais aos pés do Altíssimo para que Deus renove a Igreja centenária.

bjs
Miguel Perez (S.Paulo - S.Caetano do Sul), ...fruto desta obra de Deus nas mãos de 2 pequenos e obedientes servos de Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...