sexta-feira, 26 de junho de 2015

Deputado Pr. Sóstenes Cavalcante propõe "bolsa ex-gay"


O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) participou da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) que ouviu as reclamações dos ex-gays, homens e mulheres que deixaram a prática homossexual e hoje enfrentam inúmeros preconceitos.
Ao ouvir as histórias dos convidados, o parlamentar cobrou resposta dos deputados presentes para se fazer valer os direitos humanos de cada um deles que sofrem os mais diversos problemas e situações constrangedoras.
“A ausência de políticas públicas do Estado para ex-gays tem uma lacuna e que eu como parlamentar quero preenche-la”, disse.
Sóstenes também prometeu tomar providências para prestar assistência para essas pessoas que ele chama de “a minoria da minoria” se referindo aos movimentos LGBTS, que não reconhecem a existência dos ex-gays.
Por isso, o deputado evangélico se comprometeu a criar um projeto para auxiliar essas pessoas, chamando a proposta de “bolsa ex-gay”. “Hoje eu entendo pelo testemunho de vossa senhoria, e esse parlamentar a partir de hoje, no menor intervalo de tempo, vai protocolar um projeto pela dor de vocês e de milhares que não tiveram a coragem de vir aqui, um projeto bolsa ex-gay”, disse.

Fonte: Gospel Prime
Assista:
Para uma boa audição
Desligue o som do Stúdio Rhema no
Canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...