segunda-feira, 1 de junho de 2015

Marcha para Jesus atrai 500 mil pessoas no Rio de Janeiro


Marcha para Jesus 2015 no RJ teve tom político e participação de parlamentares como Magno Malta e Jair Bolsonaro

Neste sábado (30) Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj) realizou a Marcha para Jesus 2015 do Rio de Janeiro. O evento atraiu cerca de 500 mil pessoas segundo os organizadores, evangélicos de diversas denominações e de várias cidades do Estado.
A caminhada saiu da Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro e oito trios elétricos acompanharam a multidão de fiéis até a Praça da Apoteose. Durante o trajeto os cristãos também se manifestaram politicamente e levantaram bandeiras contra a corrupção e em prol da família tradicional.
“A corrupção é um mal. Qualquer pessoa, qualquer cidadão está indignado com o que acontece, com tanta roubalheira. Se queremos um Brasil melhor, de oportunidades, de bem-estar, temos que acabar com esse câncer”, disse o pastor Silas Malafaia, presidente da Comerj.
Entre as personalidades que compareceram na Marcha estavam o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), o senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ).
Cunha não subiu nos trios elétricos, mas fez um discurso no palco principal convocando os evangélicos a manifestar suas posições. Já o senador Magno Malta defendeu alguns de seus projetos como a não descriminalização das drogas, a prisão perpétua e a redução da maioridade penal.
“O projeto do Novo Código Penal é horroroso, é pior do que o atual. Queremos fazer um plebiscito para decidir sobre prisão perpétua para os crimes de corrupção, tráfico de drogas e pedofilia”, disse o senador.
No palco principal ainda se apresentaram grandes nomes da música gospel como Thalles Roberto, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyane, Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça e outros.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...