quarta-feira, 15 de julho de 2015

Portas Abertas completa 60 anos de organização em prol da Igreja Perseguida


Durante todos esses anos, mais de 2,3 milhões de Bíblias e materiais cristãos foram entregues, através de projetos de desenvolvimento em mais de 60 países

Em 15 de julho de 1955, um jovem holandês deu o primeiro passo no suporte aos cristãos perseguidos na Europa Oriental. Nesses 60 anos, a Portas Abertas entregou mais de 2,3 milhões de Bíblias e materiais cristãos, treinou mais 300 mil líderes e serviu mais de 250 mil pessoas através de projetos de desenvolvimento em mais de 60 países.
O culto de comemoração será realizado no próximo sábado (18) e você é nosso convidado mais do que especial. Nosso trabalho só é possível através da participação ativa de parceiros como você.
Nesse encontro reuniremos para celebrarmos essas seis décadas de trabalho. Venha festejar conosco!
Confirme sua presença no evento!

Culto de celebração 60 anos da Portas Abertas
Dia 18 de julho às 19h30
Participação especial: Pastor e cantor, Adhemar de Campos, e do Correspondente Internacional da Portas Abertas no Oriente Médio, George B.
Local: Comunidade da Graça - Rua Eponina, 390 - Vila Carrão – São Paulo
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...