sábado, 25 de julho de 2015

Pr. José Wellington: “A Assembleia de Deus no Brasil está de luto”


Presidente da CGADB chamou pastor José Neco de apóstolo da AD no Nordeste

O pastor-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil ( CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, disse hoje (24) após tomar conhecimento da morte do pastor José Antonio dos Santos, presidente da igreja em Alagoas, que a denominação no país está de luto.
No Facebook, o pastor José Wellington Bezerra da Costa expressou seu sentimento de pesar com a morte do pastor José Antonio. "Muito mais que um Companheiro de Ministério; um irmão e amigo. A Assembleia de Deus no Brasil hoje está mais pobre, a Assembleia de Deus no Brasil está de luto".
Em seguida, o presidente da CGADB disse também que o pastor José Antonio dos Santos era considerado o “apóstolo das Assembleias de Deus no Nordeste”. “Se foi um grande amigo, dormiu no Senhor o apóstolo das Assembleias de Deus no Nordeste”, acrescentou.


O pastor José Antonio dos Santos faleceu na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, em São Paulo, onde fazia tratamento médico no Hospital Santa Paula. Ele entrou em óbito após falência múltipla dos órgãos, provocada por disfunções hepáticas. O corpo do pastor chega a Maceió neste sábado (250 e será velado no templo-sede da Assembleia de Deus no bairro Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...