quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ricardo Oliveira batiza jogadores do Santos


O jogador Ricardo Oliveira, que é pastor, realizou o batismo de dois de seus colegas do Santos, Thiago Maia e Geuvânio, durante uma cerimônia realizada na última sexta-feira (24) em Santana do Parnaíba (SP).
O batismo aconteceu na casa de Ricardo e os parentes dos atletas participaram da reunião que marcou a importante decisão na vida de cada um deles.
“Esse dia vai ficar marcado. O dia em que Deus mudou minha história”, escreveu Geuvânio em uma postagem do Instagram.
O atacante do Santos é visto como um “paizão” pelos jogadores, Ricardo chegou ao time de Dorival Júnior no início da temporada e conquistou os colegas. Ele tem ajudou o Santos a conquistar o Campeonato Paulista com gols decisivos, como aconteceu na final contra o Palmeiras. Fora isso, Ricardo é o artilheiro do Brasileirão por ter marcado oito gols.
Além da carreira, Ricardo Oliveira também atua como pastor, cargo que exerce há oito anos. Os cultos realizados por ele acontecem em São Paulo e Geuvânio é um dos que costumam frequentar essas reuniões.
Com informações GE via Gospel Prime

2 comentários:

  1. É impossível ser um verdadeiro cristão e ao mesmo tempo jogador de futebol! Um esporte terrivelmente violento dentro do campo e fora dele! Quantas vidas já não partiram para a eternidade, sem Deus sem paz e sem salvação por causa deste troço arquitetado no inferno, para ceifar vidas! Sem contar a corrupção e o dinheiro sujo que rola neste meio, e o jogador 'cristão" sendo participante em tudo isto! Quando o time ganha por meio dele, torna se um heroi que incentiva os bobos torcedores a encherem a cara de álcool e se matarem entre si! Quando o time perde por causa do "irmão"jogador, o mesmo tem que sair escoltados por seguranças, se não vai apanhar ou morrer nas mãos dos torcedores e sem contar os xingamentos da mãe,da mulher... com todo os tipos de palavrões ( e ainda chamam a isso de profissão!), Mas o deus mamon fala mais alto, é muita grana que rola e tem mt pastor(?) sem vergonha e descarados, de olho nos altos dízimos e ofertas, que com certeza, o meu Deus não recebe e nem aceita dinheiro sujo! Bandos de malandros, vão procurar uma profissão digna! É por isto e por tantas outras que esta nação é um atraso em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  2. Ah sabe de nada... a maioria nem leva isso como profissão e como amor ao esporte... e o Ricardo tá certo fazer o que gosta e ptocurar Deus e pregar sua palavra

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...