sexta-feira, 7 de agosto de 2015

AD Recife/Pe apresenta maquete do futuro templo-central a ser inaugurado em 2018


AD em Pernambuco apresenta maquete de seu futuro templo-central a ser inaugurado em 2018 Além de edifício garagem com 10 andares, o templo comportará 30 mil pessoas.

O pastor Aílton José Alves, presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, apresentou no último culto de santa ceia no templo-central da igreja em Recife, na noite de 03 de agosto de 2015, a maquete do futuro templo-sede que já teve suas obras iniciadas e será inaugurado em 2018, ano em que a igreja no estado completa 100 anos.

Segundo informações, a obra que é gigantesca terá capacidade para 30 mil pessoas sentadas e um edifício garagem com 10 andares e será um dos maiores da Assembleia de Deus no Brasil.

Todo o ministério, juntamente com a Igreja foram convidados pelo Pastor, a se deslocarem até o hall de entrada para descerrar a maquete.

Após uma oração, o Pastor falou sobre o novo desafio e motivou a todos a abraçarem esse projeto que será de grande benefício para acomodar os servos de Deus e suas famílias. Em breve o Pastor estará lançando a Campanha para a Construção do novo Templo.

Esse foi um momento histórico para a Assembleia de Deus em Pernambuco, que hà 38 anos inaugurava o atual Templo, o qual devido ao grande crescimento da Igreja, já está com o seu espaço limitado para acomodar a todos.

Fonte: IEADEPE
Com informações: Tiago Bertulino

Acompanhe as fotos do lançamento. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...