segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Situando a hermenêutica pentecostal - Entrevista com o Pr. José Gonçalves


O pastor José Gonçalves, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Água Branca, Piauí, graduado em Teologia pelo Seminário Batista de Teresina e em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí. Ensinou grego, hebraico e teologia sistemática na Faculdade Evangélica do Piauí. É comentarista de Lições Bíblicas da Escola Dominical da CPAD e, Autor dos livros: Porção Dobrada (CPAD); Por que Caem os Valentes (CPAD); As Ovelhas Também Gemem (CPAD); Defendendo o Verdadeiro Evangelho (CPAD); A Prosperidade à Luz da Bíblia (CPAD); Rastros de Fogo – o que diferencia o pentecostes bíblico do neopentecostalismo (CPAD); Sábios Conselhos para um Viver Vitorioso(CPAD); Lucas – o evangelho de Jesus, o Homem Perfeito (CPAD) e coautor do livro: Davi – as vitórias e derrotas de um homem de Deus (CPAD, ganhador do prêmio ABEC). É presidente do Conselho de Doutrina da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí e membro da Comissão de Apologética da CGADB (Convenção Geral). Foi condecorado com o prêmio “Mérito Renascença” pelo Governo do Estado do Piauí como reconhecimento do seu trabalho literário junto à comunidade evangélica.


O Blog Teologia Pentecostal, do amigo Gutierrez Fernandes, tem sido uma referência quando o assunto é o tema que dá nome ao próprio espaço. Desta feita a entrevista é com o amigo e pastor José Gonçalves. Vale a pena conferir:

LEIA A ENTREVISTA  NA ÍNTEGRA NO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...