quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cassiane volta para a MK Music, após oito anos


A cantora Cassiane assinou contrato com a MK Music na noite desta terça-feira (15) na sede da gravadora no Rio de Janeiro. A volta da cantora pentecostal para a gravadora foi comemorada pela presidente da empresa Yvelise de Oliveira através das redes sociais.
Cassiane também comentou o momento no Instagram postando fotos da assinatura do contrato e da oração que foi feita por seu esposo, Jairo Manhães, para abençoar esse novo tempo em sua carreira.
A cantora já adiantou que um novo projeto está em preparação podendo ter o nome de “Minha Essência” ou “Eternamente”. Na postagem, Cassiane ainda usou as hashtags #NovoTempo #Recomeço #Maturidade #Respeito para resumir essa decisão de voltar para a gravadora.
Foram oito anos fora da MK Music, período marcado por alguns conflitos e até mesmo um processo movido pela gravadora contra a cantora. Assunto que chegou a ser comentado por Cassiane em sua participação no Programa Raul Gil.
Antes de sua saída da gravadora, Cassiane esteve por 15 anos sendo o maior fenômeno de vendas da empresa, lançando dez discos gravados em estúdio, três ao vivo e quatro DVDs além dos discos com a dupla Cassiane e Jairinho.
No período em que esteve fora da MK, Cassiane lançou sua própria gravadora, a Reul Music, e ainda assinou contrato com a Sony Music onde lançou três CDs e dois DVD.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

PB. João Eduardo Silva disse...

Paz! É o maravilhoso mundo gospel, a reconciliação é interesse de ambos $$$$$$$$$$.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...