quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Equipe CPAD filial SP comemora aniversário do Pr. Jefferson de Freitas


Jornalista

O pastor Jefferson de Freitas é carioca de nascimento, porém seu trabalho fez com que ele se tornasse paulista de coração; alegre e dinâmico o jovem é obreiro goza da amizade, respeito e admiração da liderança não só da Assembleia de Deus, com quem tem contato diariamente, mais de diversos líderes e parceiros de outras denominações que fazem uso dos produtos da editora da AD, a CPAD. Há poucos mais de 10 anos, ele foi enviado pela diretoria executiva da Casa Publicadora das Assembleias de Deus para gerenciar sua filial em São Paulo, mais conhecida como a CPAD Belenzinho.

No dia 05 de outubro ele completou mais um ano de vida, afim de comemorar a data, homenagear o amigo e agradecer a Deus por sua vida, a equipe de funcionários da loja organizou um rápido culto em ação de graças que foi realizado nas dependências da loja após o expediente do dia 08 de outubro de 2015.

O culto que reuniu familiares, amigos, pastores presidentes de convenções e ministérios foi conduzido pelo presidente do conselho administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior que representou o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa. Além dos filhos Samara e Junior, ao lado da esposa Léia, o aniversariante recebeu as felicitações dos pastores José Prado Veiga, 2º vice-presidente da CONFRADESP e líder da AD no Itaim Paulista (SP); Samuel Rodrigues, presidente da convenção CIEADESPEL; Berenice Dias e Rodrigo que falou em nome da equipe da filial e por fim o pastor Lélis Washington, líder da AD em Atibaia (SP) e 2º tesoureiro da CONFRADESP orou por ele e sua família. O pastor Elias Cardoso, presidente da AD Ministério de Perus (SP), enviou representante. A bênção apostólica foi impetrada pelo pastor Alexandre Junior, secretário executivo da AD em São Paulo.

Pastor Jefferson agradeceu o carinho de todos, chorou após homenagem dos filhos e ofereceu ao Senhor a gratidão do seu coração por viver mais este dia tão especial.

Pastor Wellington Junior frisou que o aniversariante chegou a SP não só para servir a CPAD, mais para aproximar ainda mais a Casa Publicadora de seu principal publico, a igreja e os pastores e tem feito isso com muita dedicação. Um coquetel foi servido a todos após o culto.









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...