sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CGADB - Mais de mil prestigiam abertura da Escola Bíblica Nacional em Foz do Iguaçu (PR)


Família é o tema do encontro que reuniu em três dias líderes das ADs no Sul

Contando com cerca de 1,2 mil pessoas presentes, na noite de terça-feira (10), no centro de Convenções do Hotel Carimã em Foz do Iguaçu (PR), a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) abriu a sua 8ª Escola Bíblica Nacional de Obreiros. Sob o tema "Unidos em Cristo edificamos uma família melhor", centenas de obreiros da região sul e de outras regiões do país estarão reunidos meditando na palavra de Deus até a próxima quinta (13).
Após oração do pastor Antonio Carlos (SP), sob a direção do pastor Isaías Lemos Coimbra, assessor da presidência da CGADB o culto teve início com o plenário louvando juntamente com o pastor Luiz César Mariano Silva (RJ), presidente do conselho fiscal da entidade, os hinos de número 291 e 432 da Harpa Cristã, hinário oficial das Assembleias de Deus.
Após a leitura do texto de Efésios 5.22, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral deu por aberto os trabalhos da Escola Bíblica Nacional da região Sul. O pastor Isaías Cardoso, presidente da AD em Foz do Iguaçu (PR) e 1º vice-presidente da Convenção Paranaense (CIEADEP), deu em nome dos anfitriões as calorosas saudações de boas-vindas aos participantes da EBN. O pastor Ival Teodoro da Silva, 1º vice-presidente da CGADB e presidente da União dos Ministros das ADs nos Estados do Sul (UMADERSUL), também saudou a todos os obreiros em nome da União lendo o texto de 2Pedro 3.18.
A apresentação dos membros da mesa diretora, presidentes de convenções, conselhos, comissões, ministérios, preletores e cantores foi proferida pelo pastor Marcio Rogério de Paula Silva, secretário adjunto da CGADB; o período de louvor ficou à cargo dos adoradores da CPAD Music, Sumara Santos, Raphael Dias, Marcelo Santos e Leandro Vinicius.
Justificando o tema central do evento, o líder da Convenção Geral, pastor José Wellington, que foi o preletor da primeira noite, chamou atenção dos presentes para o cuidado que o obreiro do Senhor precisa ter com a sua família; "Vivemos dias onde o inimigo tem trabalhado de forma ardilosa para destruir o maior projeto de Deus que é a família, dai vem a nossa preocupação em reunir os nossos obreiros e debruçarmos neste tema, afim de não permitir que as famílias da igreja sejam destruídas" asseverou o líder. Pastor Wellington baseou sua ministração na passagem bíblica contida em 2º Reis 4. Finalizando suas palavras ele afirmou "Quem tem azeite em casa, tem a solução para as dificuldades da sua família".
O pastor Pedro Abreu de Lima, 3º secretário da CGADB e presidente da Convenção da AD no Acre (CEIMADAC) orou encerrando o culto. A EBN em Foz segue nesta quarta e quinta-feira durante os períodos da manhã, tarde e noite.
Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...