quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CGADB regionaliza LIDERAR e segunda edição acontecerá no Nordeste do País


Tiago Bertulino

Durante a primeira edição do Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes que aconteceu em São Paulo, nos dias 05 a 07 de novembro, com o tema: "Liderança com excelência a visão de Deus para esta geração" o Diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, anunciou a realização de mais três encontros em diferentes cidades do Brasil. 

Segundo o diretor, a ideia é regionalizar o Encontro ''Liderar'', que partiu do presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa é alcançar líderes de jovens e adolescentes de todo o país.

Como ponto de partida da decisão, a região Nordeste hospedará a segunda edição do evento na cidade de Salvador (BA), nos dias 25 a 27 de fevereiro de 2016. Ainda sem data definida, mas com local oficializado, a região Norte receberá a terceira edição do encontro na cidade de Cacoal (RO).

Encerrando o ciclo em todas as regiões, não apenas os líderes serão contemplados, mas todos os jovens do Brasil se reunirão em um grande encontro nacional. A proposta é reunir mais de 100 mil jovens e adolescentes.

O propósito do Encontro Nacional de Líderes de Jovens e Adolescentes foi proporcionar aos líderes de juventude de vários estados do Brasil ferramentas que os ajudem a lidar com os problemas dos jovens e adolescentes cristãos, seja no que diz respeito à sexualidade, drogas, universidade, redes sociais, louvor, santidade, e tantos outros dilemas e questionamentos vividos na juventude.

O objetivo do evento no estado de São Paulo foi alcançado e agora com a ampliação da visão, os resultados poderão ser direcionados para outras regiões, atingindo mais líderes e proporcionando mais oportunidades de crescimento para os jovens e adolescentes cristãos brasileiros.renda extra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...