terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Marco Feliciano fará parte da comissão do impeachment



PSC indica pastor e cantor Irmão Lázaro será suplente

Enquanto o processo de Impeachment se desenrola aos olhos do público, os partidos vão indicando seus representantes para a comissão que analisará o processo. Caberá a eles selar o destino da presidente Dilma Rousseff.
Se em 2010 ela teve apoio de vários membros da bancada evangélica para se eleger, agora a situação é bem diferente.  O Partido Social Cristão (PSC) indicou hoje (7) os deputados Pastor Marco Feliciano e Eduardo Bolsonaro, ambos de São Paulo.
Aliado do presidente do Congresso, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o líder do PSC, André Moura (SE), foi o responsável pela indicação. Ambos devem acompanhar a orientação de Moura e votar favoravelmente ao impedimento da petista. Na suplência ficaram os deputados Irmão Lázaro (BA) e Marcos Reategui (AP).
O deputado Marco Feliciano comemorou a indicação em seu perfil no Facebook. “Será uma grande batalha. Hoje não temos os votos necessários, mas trabalharei, me esforçarei e conto com a ajuda de todos os que querem um Brasil melhor, sem Dilma e sem PT”, escreveu.
Depois de cerca de uma hora, a postagem teve mais de 20 mil curtidas e os comentários mostram que o eleitorado de Feliciano é favorável ao impeachment.
Com informações de Correio Braziliense via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...