quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

AD Curitiba realiza confraternização de Jovens em Vila Camargo


AD Vila Camargo em festa

Com o tema Jovens, vós sois o templo do Espírito Santo, baseado em I Co. 3.16, a Congregação da Vila Camargo em Curitiba, dirigida pelo Pb. Genival Miranda e que tem como líder o pastor Wagner Gaby, comemorou a 11ª Confraternização entre os 20, 21 e 22 de novembro.

Os preletores convidados para ministrar foram Abimael Silva, Fabrício Nascimento e os Presbíteros Genival Miranda e Andre Santos.  Nos louvores os cantores convidados foram Elisa Custódio e Banda, Marlon Fernandes, Suelen Moras, Cléia Nascimento.

Foram dias especiais para nossa juventude, pois recebemos várias cooperações, incluindo as congregações do São Domingos, Autódromo e São João.

Este ano também tivemos um diferencial, pois realizamos a manhã missionária, com a preleção do jovem Fabrício Nascimento, houve batismo com Espírito Santo. A Umadc Geral esteve presente com vários integrantes que juntos representaram o pastor Ney Silva, que é o coordenador geral. Nossa maior alegria foi ver os jovens adorando a Deus e com alegria de fazer o melhor, disse o irmão o Eziel Cruz, um dos líderes da juventude. 

Para o irmão Jesimiel, líder dos jovens. O evento foi um marco para a igreja. “O ano de 2015, para nós foi especial, deste a organização da congregação, uniforme, ornamentação e a colaboração da nossa regional, dando a nossa juventude dinamismo e vivacidade” enfatizou.

Para o ano de 2016, vamos trabalhar engajados para trazermos os jovens para a igreja dizendo assim, Jovem Gerando Jovens, disse o Pb. Genival. Nossa gratidão a todos os jovens que estiveram nos ensaios, dedicando-se, para que estes três dias ficassem marcados em nossas vidas.

A todos os colabores que Deus possa recompensá-los grandemente, concluiu a irmã Carliane Alves, dirigente do conjunto vocal Nova Aliança.
 
 
Fotos e Texto de Ulisses Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...