sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Arieli Mirela Cardoso Bávaro - Nasceu hoje - Sexta-feira - 15.01.2016

Arieli Mirela Cardoso Bávaro com os pais e o irmão João

Registro de Nascimento de Arieli Mirela Cardoso Bávaro

Arieli Mirela Cardoso Bávaro, nasceu as 14:27 do dia 15 de Janeiro de 2016 no Centro Obstétrico do Hospital São Lucas em Santos. Veio ao mundo por meio de parto cesariana pelas mãos da Dra. Andrea Arisaka pesando 2.775kg e medindo 47 centímetros. Filha de Priscila Dantas dos Santos Bávaro e Almir Cardoso dos Santos Junior.
A chegada de Arieli estava programada para a próxima sexta, dia 22/01 mas a mãe entrou em trabalho de parto na manhã, data em que completou 38 semanas de gestação.
Ambas passam bem e já estão no quarto sob cuidados da equipe médica da maternidade.
Acrescento que este é o primeiro registro de nascimento publicado neste blog. Como eu e Sarah acompanhamos de perto todo o tempo da gestação junto aos pais, louvamos a Deus por essa benção e homenageamos tanto Arieli Mirela, quanto seus pais, Pb. Almir Júnior e Priscila Bávaro, líderes da nossa UMADEC - União de Mocidade da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão.
Viva a vida - Parabéns!
"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão". Salmos 127:3

Arieli Mirela Cardoso Bávaro - Primeira foto
Arieli Mirela Cardoso Bávaro com o pai Almir Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...