segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CGADB - 7a. AGE aprova estatuto por consenso na primeira sessão



O plenário da 7a. AGE da CGADB, que está sendo realizada no novo Templo da AD Belenzinho em São Paulo - Capital, com número de filiados presentes, superior a 3200 inscritos, aprovou por maioria absoluta, as reformas estatutárias apresentadas.

Foi lida a proposta original da comissão, um substitutivo apresentado pelo pastor Manoel Alves do Rio de Janeiro, que a retirou, após tomar conhecimento de uma propositura de consenso elaborada pela Comissão de reforma, presidida pelo pastor Abiezer Apolinário, em conjunto com assessores jurídicos da Mesa Diretora, bem como de assessores dos pastores Samuel e Jonatas Câmara.

Portanto, aprovada em primeira sessão a reforma do estatuto, ficando para o período da tarde, os reflexos das mudança no regimento interno.

A reunião de consenso nos bastidores, entre os líderes, trouxe paz e harmonia no plenário convencional.

Em suma, as eleições continuarão cargo a cargo, descartada a chapa fechada e, será utilizado o sistema on line, via internet, ou seja, o convencional habilitado a votar poderá exercer o seu direito em qualquer lugar do mundo, dentro dos prazos estabelecidos, prioritariamente, podendo a Comissão eleitoral se utilizar do formato convencional ou até mesmo manual, para suprir eventualmente carência do sistema on line, onde se fizer necessário.

O processo devera ser elaborado por uma empresa idônea, devidamente contratada e com a fiscalização necessária pelos interessados.

Aguardemos agora o período da tarde para a reforma do Regimento Interno.

Não tenho dúvida que as discussões aqui na blogosfera cristã, colaboraram para esse consenso.

Ao final do expediente publicaremos mais informações!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...