domingo, 24 de janeiro de 2016

CGADB/ 7a. AGE em SP - JUSTIÇA do Pará nega liminar á CIMADB/Convenção da Igreja Mãe


7a. AGE da CGADB - Justiça do Pará nega liminar solicitada pelo Pr. Samuel Câmara


Em decisão de 22 de Janeiro de 2016, o Tribunal de Justiça do Estado do Pará, através da Juíza Laice Ana Marron da Silva Cardoso, Titular da 9a. Vara Cível e Empresarial de Belém, no processo de número 0033119-96.2016.8.14.0301, movido pela CIMADB - Convenção da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil, presidida pelo Pastor Samuel Câmara, contra a CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, presidida pelo Pastor José Wellington Bezerra da Costa, INDEFERIU pedido de Liminar que obrigaria a Mesa Diretora da CGADB, acatar votos dos convencionais, de maneira diferente do voto eletrônico (sim ou não), conforme tem acontecido nas últimas votações, durante a realização da 7a. AGE que terá sua abertura hoje em São Paulo.

As razões mencionadas pela requerente e o entendimento da Justiça para negar o pedido, se encontram na imagem da decisão, publicada abaixo.

Mais uma vez nossas entranhas vão parar nas mãos da justiça comum, o que é lamentável, independente de qual tenha sido a decisão da justiça.

Fontes fidedignas dão conta que já estava programada uma reunião para a tarde de hoje, quando o intento era se chegar a um denominador comum, no entanto, com o advento desse pedido de liminar que foi negado, não sabemos se prosperou ou não a intenção de um acordo entre as partes.

De qualquer forma, continuemos orando para que isso aconteça, pois seria muito bom, além de econômico e menos desgastante para todos.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...