segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Bar gospel serve do X-Pentecostal ao X-Eva feito de costela

Bar Gospel foi criado por um pastor de 27 anos que sentia a necessidade de ter um local para os jovens evangélicos

Empresários cristãos usam da criatividade para lançar estabelecimentos cujo público-alvo são os religiosos. A maior prova disso é “Vibes Gospel Bar”, localizado em Campo Grande (MS), que inovou até mesmo no cardápio para atrair os evangélicos.
No bar encontramos apenas bebidas sem álcool como sucos naturais, água e refrigerantes e os lanches ganharam nomes inspiradores: do “X-Pentecostal” ao “X-Eva”, feito com a ponta de costela.
Para o pessoal dançar, show ao vivo de sertanejo gospel.  “Eu percebi que em Campo Grande só tinham os bares de música eletrônica ou sertanejo universitário convencionais. Nenhum com temática gospel e voltado para o público evangélico ou que ficassem abertos até depois do final dos cultos”, relata o empresário e pastor Mauro Ortiz, de 27 anos.
Em entrevista ao jornal Campo Grande News, Ortiz comentou que a ideia de criar lanches com nomes bíblicos é uma forma de evangelizar.
“Para que eles justamente queiram saber o porquê dos nomes e assim instruir eles sobre os ensinamentos bíblicos, por meio dos lanches”, comenta.
O bar tem os evangélicos como público-alvo, mas pessoas de todas as religiões podem frequentar o espaço inaugurado recentemente na capital de Mato Grosso do Sul.
“O nome e a ‘vibe’ gospel são apenas uma inspiração. Clientes de todas as religiões são bem-vindas no bar”, convida o empreendedor que há cinco anos pastoreia a Igreja Nova Redenção da Fé.
Entre os lanches do cardápio criativo encontramos o X-Eva feito com hambúrguer de ponta de costela. X-Golias é o maior lanche do bar e o X-Pentecostal é um sanduíche “de fogo” por ser apimentado.
O Hot Paulo e Silas traz duas salsichas e o X-Crente tem apenas uma.
No Vibes Gospel as torres de chopps ganharam uma nova utilidade: servem três litros de suco de laranja no chamado “Torre de Babel” que serve a turma toda.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Alexandre Barbosa disse...

Depois das papelarias, lanchonetes, bicicletarias e etc... com uma forte exploração de nomes achados na biblia, agora a exploração está no ambito institucional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...