segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CGADB - CEC realizará Encontro de diretores de Seminários Teológicos assembleianos no RJ


Encontro, promovido pelo Conselho de Educação e Cultura da CGADB, será realizado no dia 27 de fevereiro, no auditório da FAECAD

O Conselho de Educação e Cultura (CEC) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), devidamente autorizado pela Mesa Diretora da CGADB, realizará no dia 27 de fevereiro deste ano o Encontro Geral de Educadores na Área Teológica. A proposta é reunir os diretores de instituições teológicas das Assembleias de Deus no Brasil, bem como professores, seminaristas e os líderes dos conselhos de educação e cultura das convenções regionais e estaduais ligadas à CGADB.
O encontro será realizado no auditório da Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia (FAECAD), localizada na Av. Vicente de Carvalho, 1083, Vila da Penha, Rio de Janeiro (RJ). A programação obedecerá ao seguinte cronograma:

Data: 27 de fevereiro (sábado)
09h-09h30
  Devocional
09h30-10h30  Ensino Religioso nas Escolas Públicas de Ensino Fundamental
10h30-11h30  Integralização de créditos do curso livre em teologia.
11h30-13h30  Intervalo para almoço
13h30-14h30  Unificação dos currículos acadêmicos de teologia
14h30-15h30  Educação secular de cunho confessional
15h30-16h30  Credenciamento de instituições teológicas no CEC-CGADB
17h  Entrega de certificados de participação
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site do Conselho de Educação e Cultura no endereço eletrônico www.e-cgadb.com.br ou pelo telefone (21) 3351-3054, ramal 222.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...