sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CGADB - CPAD está realizando o LIDERAR Nordeste em Salvador-Ba.


Com o tema: " A juventude e os desafios da pós-modernidade", a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) em parceria com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) realizará em 2016, cinco Encontros de Líderes de Jovens e Adolescentes.


Os eventos, que ocorrerão em diversas regiões do Brasil, tem como propósito compartilhar a visão de Deus para esta geração, proporcionando aos líderes de juventude ferramentas que os ajudem a lidar com os problemas dos jovens e adolescentes cristãos, seja no que diz respeito a sexualidade, drogas, universidade, redes sociais, louvor, santidade, e tantos outros dilemas e questionamentos vividos na juventude.

Desta feita, o evento está tendo sua edição para a região Nordeste, conforme informações abaixo:

Encontro Liderar Nordeste 
Dias 25 a 27 de fevereiro 
Local: Fiesta Bahia Hotel, Salvador (BA)
Site: editoracpad.com.br/encontrodelideres/

VEJA MAIS FOTOS AQUI: Tiago Bertulino e Pr. Roberto José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...