sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - Paulina Camargo Rinaldi - Esposa do Pr. Natanael Rinaldi - 17.02.2016



É com pesar, que registro a promoção às mansões celestiais da nossa irmã em Cristo, PAULINA CAMARGO RINALDI.

Irmã Paulina, como era conhecida, Esposa do conhecido apologista Pr. Natanael Rinaldi, fundador da Igreja Evangélica da Paz, onde atua como Vice-Presidente, ao lado do Presidente, Pr. Natanael Rinaldi Filho, seu filho, faleceu aos 91 anos de idade, nesta última terça-feira, 17.02.2016.

O corpo foi velado no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos,  partir das 16h de ontem, onde também foi realizado o culto de despedida e também o corpo foi sepultado.

A cerimônia fúnebre foi dirigida pelo seu filho, Pr. Natanael Rinaldi Filho, pastor presidente da Igreja, que teve em todo tempo, seu pai, o Pr. Rinaldi ao lado, momento em que irmãos em Cristo, familiares e Líderes evangélicos de toda a região metropolitana da Baixada Santista, estiveram presentes, levando sua mensagem de condolências e solidariedade.

Irmã Paulina foi uma guerreira ao lado do seu esposo, contribuindo sempre, de forma voluntária, com trabalhos manuais para a manutenção, construção e reforma de templos, ao longo do exercício do ministério pastoral do Pastor Rinaldi.

Registro meus sentimentos, e também em nome de toda a nossa família e da membresia da AD Cubatão, e os votos de que o Espírito Santo console a todos.

"Preciosa é à vista do Senhor, a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...