sábado, 27 de fevereiro de 2016

OTONIEL e OZIEL - 40 anos hoje que o Brasil perdeu dois Líderes


40 anos , hoje - 27 de Fevereiro de 2016, da morte de dois líderes de uma geração de jovens pentecostais, alguns dos quais consagrados para o ministério.

Mentores dos Congressos de Mocidade, incentivadores da obra missionária, e cantores evangélicos, com música e letra de hinos contendo mensagens bíblicas, sem chavões ou repetições cansativas.

Otoniel e Oziel marcaram época, e mercê de Deus, foram vítimas fatais, com as respectivas esposas, num grande acidente automobilístico no Rio Grande do Sul, em 27.02.1976.

O legado de fé e convicção, deixado por eles, servem para tantos quantos queiram realizar a obra de Deus, permanecendo a boa lembrança naqueles que compartilharam da amizade e companheirismo desses saudosos irmãos em Cristo.

Texto do Pr. Kemuel Sotero no Facebook Grupo Whatssapp Liderança Cristã no Brasil.




Um comentário:

  1. As letras das canções da dupla Otoniel e Oziel tratavam em sua maioria da Morada Celeste, tema que hoje em dia não é dado importancia. Eu tinha sete anos de idade quando esses valorozos irmãos faleceram e sempre gostei muito de ouvir seus hinos que alimentam a nossa alma.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...