sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pr. Israel Ferreira da AD em Salvador - Ba já está em casa e agradece as orações


O Pr. Israel Ferreira, Presidente da ADESAL - Assembleia de Deus em Salvador, e também da Conframadeb - Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado daBahia, passou mal durante a realização da última AGE da CGADB em São Paulo, vindo a ser hospitalizado e passar por uma delicada intervenção cirúrgica.

Graças a Deus, já está se recuperando em sua casa, junto aos seus familiares e deixou a mensagem abaixo, em seu perfil no facebook.

"Queridos familiares, irmãos e amigos espalhados por Salvador, interior do Estado e em todo Brasil, de coração quero agradecer a todos pelas orações e pelo cuidado para com minha humilde pessoa. Passei por um difícil vale, corri riscos, mas o Senhor ouviu as orações. Passei por uma difícil cirurgia, tive uma séria infecção, fiquei 18 dias internados, sendo 5 dias na UTI, MAS EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES. Já estou em casa com minha querida família, em plena recuperação.Que Deus recompense a todos com bênçãos dos céus.
Abraço a todos

Pr. Israel Ferreira - Via Facebook"

Continuemos intercedendo pela plena recuperação do nosso amigo e líder da nossa Assembleia de Deus no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...