sábado, 12 de março de 2016

JOINVILE (SC) - AD realiza Escola Bíblica de Adolescentes com 200 conversões


ACONTECEU NA AD EM JOINVILE (SC)

Escola Bíblica de Adolescentes (EBA) é marcada por salvação de vidas!


Em pleno feriado comemorativo ao aniversário da cidade, os adolescentes da IEADJO - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville, lotaram o Templo Central para mais uma edição da EBA.

O evento foi  divido em duas etapas (manhã e tarde) e contou com a participação de aproximadamente 3 mil adolescentes. Foi um dia de muito louvor, adoração e ação do Espírito  Santo. O evento contou com a participação dos cantores Leandro Borges, Jani Souza e  Jhessy. A ministração da palavra ficou sob responsabilidade do  Dr. Rodrigo Assumção e Deive Leonardo.

Todas as expectativas foram superadas. Aproximadamente 200 vidas aceitaram a Jesus, diversos adolescentes foram renovados com o Espírito  Santo.

"Ver Deus levantando adolescentes cheios da presença do Senhor é muito gratificante. Deus tem feito grandes coisas em todo nosso campo e por isso estamos alegres. Acreditamos que esse é apenas uma prévia de tudo aquilo que o Senhor tem reservado para nós ao decorrer desse ano" afirma o  coordenador geral da UNIAADJO, Pr. Aloísio Lucas.

Fique atento nas programações dos conectados e seja abençoado!
 
                                                                                                                                         Texto: Brunno Eduardo
 Assessor de Imprensa UNIAADJO


Um comentário:

  1. Que lindo ver que ainda existem lugares que investem nos adolescentes. Parabéns ao Pastor dessa igreja por esse evento. Excelente matéria!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...