segunda-feira, 7 de março de 2016

Malafaia diz que “espírito de mentira” de Lula será desmascarado



Pr. Silas Malafaia continua conclamando para que cristãos de posicionem diante de crise brasileira


Enquanto o país se afunda cada vez mais numa crise política e econômica, a maioria dos líderes evangélicos permanece calado. Uma minoria já se colocou ao lado de Dilma e da ideologia marxista do Partido dos Trabalhadores.
Alguns líderes têm feito campanhas de oração pelo Brasil, mas não estão se posicionando abertamente sobre as questões políticas.
Uma das poucas exceções é o pastor Silas Malafaia, que vem divulgando frequentemente vídeos com opiniões incisivas e críticas. No mais recente, comentou o depoimento que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu aos investigadores na 24ª fase da Operação Lava Jato. Rebateu também o discurso feito por Lula para se justificar, alegando que foi “sequestrado” pela Polícia Federal.
Em uma análise minuciosa, Malafaia rebateu várias alegações do ex-presidente. Citou reportagens jornalísticas e até notas do Instituto Lula sobre as supostas palestras que Lula teria feito nos últimos anos. “Você quer enganar quem, Lula? Você não engana mais a ninguém com esse discurso!”, disparou o pastor.
O presidente do ministério Vitória em Cristo terminou o vídeo, profetizando contra Lula: “Em nome de Jesus, esse espírito de falsidade e de cinismo vai ser desmascarado”. “Deus tenha misericórdia do Brasil”, clamou.
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...