quinta-feira, 24 de março de 2016

Nota de Falecimento - Pr. Lourival Machado - AD Xerém /RJ - 23.03.2016


É com profundo pesar que comunico a promoção às mansões celestiais, do Pr. LOURIVAL MACHADO, hà poucas horas, precisamente às 20,30h, vítima de um infarto sofrido na ultima madrugada.

Chegou a ser hospitalizado no CTI do Hospital São Lucas em Copcabana, passando por uma intervenção cirúrgica no coração às 11h de hoje, porém não resistiu, conforme informação postada na rede social, especificamente em seu perfil no Facebook, bem como de ovelhas do seu rebanho.

Pr. LOURIVAL MACHADO, estava com 75 anos, atuava como Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em XERÉM no Estado do Rio de Janeiro, Ex-Presidente da CEADER - Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Estado do Rio, Conselheiro Vitalício da CPAD - Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

Além dos legados espirituais, o pastor deixa sua esposa Maria José Cordeiro Machado, três filhos, seis netos e quatro bisnetos.

Até o presente momento (21h) não tenho mais informações sôbre velório e sepultamento, mas assim que obtiver, atualizarei este post.

Registro aqui, meus sentimentos, em meu nome, da minha família, da AD Cubatão e da Comadespe

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15

SERVIÇO FÚNEBRE

O velório do corpo do Pr. Lourival Machado está sendo realizado nesta quinta-feira 24/03/16, desde as 08:00h na sede da AD em Xerém, o Culto de despedida será às 14h e o sepultamento está marcado.para as 17:00h.

Um comentário:

  1. O velório do nosso pastor. Lourival Machado será realizado amanhã, quinta-feira 24/03/16 a partir das 08:00h na sede de nossa igreja em Xerém e o sepultamento está marcado.para as 17:00h. É a perda irreparável para nós.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...