quinta-feira, 17 de março de 2016

Partido ligado à Universal rompe com governo Dilma


A bancada do PRB decidiu por unanimidade deixar a base aliada

Na noite desta quarta-feira (16) o PRB (Partido Republicano Brasileiro), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, decidiu romper com o governo de Dilma Rousseff.
Segundo o anúncio do partido a decisão foi unanime na bancada composta por 21 deputados e pelo senador Marcelo Crivella.
Ainda segundo o presidente nacional do PRB, pastor Marcos Pereira, as bancadas da sigla adotarão postura de “independência” na Câmara Federal e no Senado.
Estamos escutando a voz das ruas. Não estamos vendo norte para a situação que o país vive”, justificou Pereira.
O Ministro do Esporte, George Hilton, deixará o ministério à disposição da presidente. Ao colocar o ministério à disposição de Dilma, Hilton poderá ou não ser demitido do cargo.
Ao falar sobre essa ruptura, Pereira afirmou: “Não vemos norte para a situação do país”.
Vale lembrar que a união política do PRB com o governo federal durou mais de uma década. A sigla chegou a participar do governo Lula com o vice-presidente José Alencar, falecido em 2011.
Nos governos de Lula e Dilma o partido assumiu três ministérios: Secretaria de Planejamento de Longo Prazo da Presidência da República com Roberto Mangabeira Unger, Pesca com o senador Marcelo Crivella e agora o Ministério do Esporte com George Hilton.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. a paz do Senhor pastor.
    acho que na tentativa de ajudar o ex-presidente e amigo (ou cumplicie) a presidenta deu um tiro no pé e este é o preço das escolhas, alianças quebradas, quem não quer ter a imagem manchada ira se afastar também e até quem deve ira romper para tentar se safar...
    a hora do ajuste de conta de todos vira cedo ou tarde....

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...