quarta-feira, 30 de março de 2016

Silas Malafaia cobra que Crivella se posicione sobre impeachment


O portal Gospel Prime divulgou nesta segunda (28), que o senador Marcelo Crivella estaria apoiando a presidente Dilma Rousseff. Segundo a reportagem, Crivella, que já foi ministro no governo Dilma, votaria contra a saída da presidente.
Seu apoio neste momento de crise política, garantiria o apoio do PT à candidatura de Crivella a prefeito do Rio de Janeiro. Em contrapartida, “ajudaria a colocar contra o impeachment a bancada de 24 deputados do PRB”, seu partido. Essas informações foram igualmente publicadas pelo jornal O Globo e a revista Fórum.
Postada no site do PRB, uma nota do senador nega as informações: “Não dei nenhuma entrevista a qualquer veículo sobre minha posição quanto ao impeachment negociando meu voto em troca de apoio para candidatura à Prefeitura do Rio”.
Embora o bispo licenciado do PRB negue ter feito qualquer pronunciamento no Senado sobre o tema, um vídeo da TV Senado mostra o político destacando “argumentos contrários a pedido de impeachment de Dilma”.
Nesta terça, o pastor Silas Malafaia também cobrou o senador. Usando seu perfil no Twitter, escreveu uma série de mensagens contundentes. “Todo mundo, no mundo político, sabe que Crivella apoia e trabalha contra o impeachment da Dilma. É um direito dele, só não venha enganar o povo”. Pediu ainda: “Assume Crivella! Você apoia esse governo corrupto que está destruindo o Brasil. Seja homem!”.
O senador Crivella voltou a se manifestar sobre o assunto. “Como cristão e homem público preciso entender as críticas e suportar até as infâmias do Silas Malafaia, que considero desinformado, mas sincero… Que Deus abençoe meus inimigos e tenha misericórdia dos que me perseguem como, tem tido de mim.
O portal Gospel Prime citou todas as fontes usadas na confecção da matéria. Inclusive o fato de uma possível saída dele do PRB para o PSB foi amplamente divulgada por sites e jornais.
Prezando pela transparência e preocupado em transmitir a veracidade dos fatos, entramos em contato com o senador. O entendimento deste portal é que cada político é responsável por suas posturas e que cabe a nós divulgá-las. A matéria em questão em nada desabona a conduta pessoal ou política de Crivella.
Para esclarecer o assunto, enviamos algumas perguntas que ajudariam nosso leitor a entender claramente sua postura. Até o momento, não obtivemos resposta.
PERGUNTAS DO GOSPEL PRIME AO SENADOR MARCELO CRIVELLA
1) Senador, qual é a sua posição sobre o impeachment? É contra ou a favor?
2) O seu partido, PRB, saiu da base do governo Dilma e assumiu uma posição de independência. Isso significa que os deputados estão liberados para votar como quiserem ou há uma orientação específica do partido?
3) A notícia do portal Gospel Prime foi baseada em matérias do jornal O Globo e da Revista Fórum. Na política as relações são muito dinâmicas, mas há interesse de seu partido em receber apoio do PT para as eleições para a prefeitura do Rio?
4) A ida do Senador para o PSB foi amplamente divulgada pela mídia (Folha, Estadão, O Globo, Uol, IG, etc). Contudo, o senhor permaneceu no PRB. O motivo que o levou a não ingressar nesse partido foi ideológico ou político? Na sua opinião, um cristão pode defender o socialismo, uma vez que nos países ditos socialistas houve proibição da expressão religiosa (ex-URSS, Cuba, etc…)?
5) Existe uma bancada chamada evangélica na Câmara e no Senado. Qual a posição do PRB em relação a ela?
Nota de Marcelo Crivella na íntegra
É falsa a nota do site Gospel Prime publicada na noite de ontem (28). Não dei nenhuma entrevista a qualquer veículo sobre minha posição quanto ao impeachment negociando meu voto em troca de apoio para candidatura à Prefeitura do Rio. Também não fiz qualquer pronunciamento no Senado sobre o tema, basta ver os anais. Nunca anunciei que sairia do PRB e ingressaria no PSB para onde com muitíssima honra fui convidado, inclusive pelo Senador Romário, pelo qual tenho apreço e gratidão. Não houve mudança de discurso do PRB, que continua em posição de bancada independente desde que assim anunciou.

Marcelo Crivella - Senador da República

Fonte: Gospel Prime


Marcelo Crivella destaca argumentos contrários a pedido de
impeachment de Dilma


Um comentário:

  1. Este ódio contra Presidenta Dilma é por causa de ser membro maçonaria que aderiram ser contra o governo Dilma
    ódio é pecado, todo nascido de novo, entende as Escrituras Sagradas, que o Reino de Cristo é celestial e nesse mundo o sistema do engano da mentir por pai o diabo é que vem dominando fortemente pela ganância de poder
    Se o cristão age com ódio contra o semelhante, mostra que deixou sua ou nunca nasceu de novo
    O cristão precisam manter seu caráter de acordo as Escrituras Sagradas e não querer misturar a psicologia mundana com o Sagrado.
    É enganar a si mesmo e tomar a posição de falso profeta podendo levar muitos a serem enganados, colocando as paixões desse mundo em primeiro lugar nesse final dos tempos, Tempos de Noé, como o Senhor falou sobre o seu retorno

    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
    Mateus 24:10-13

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...