sexta-feira, 29 de abril de 2016

AD em Guarulhos (SP) reúne 1,8 mil em Casamento Comunitário


Casamento comunitário foi promovido pela Associação Beneficente Estrela da Manhã (ABEM) que é mantida pela Igreja Assembleia de Deus na cidade

Na tarde do último domingo (24), com cerca de 1,8 mil pessoas presentes, a Associação Beneficente Estrela da Manhã (ABEM), órgão da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Guarulhos (SP), promoveu a segunda edição do Casamento Comunitário onde 138 casais sem custo algum tiveram a oportunidade de regularizar a sua situação conjugal. A AD em Guarulhos é liderada pelo pastor José Wellington Costa Junior, e a ABEM, tem como coordenadora geral, a irmã Lídia Dantas Costa, presidente e fundadora.
Para que tudo ocorresse na mais perfeita ordem, além do apoio do líder da Igreja, pastor Wellington Junior e do completo envolvimento da diretoria da associação que é composta por diversas irmãs da localidade, centenas de pessoas foram mobilizadas para formar a equipe que preparou tudo para grande festa.
Além de ter a cerimônia religiosa que contou com ministração da palavra de Deus, floristas, porta alianças e tudo que se exige uma cerimônia de casamento, sem precisar dispor de qualquer valor, cada casal teve a oportunidade de levar um número estipulado de convidados que participaram da festa oferecida após a cerimônia civil. Todas as noivas receberam todo suporte para um dos dias mais importantes de sua vida, ganhando ao final inclusive presentes doados pela instituição fazendo com que a data jamais seja esquecida.
O resultado foi surpreendente, pois a oportunidade não foi dada somente aos casais da Assembleia de Deus, mas também de outras denominações e credos religiosos, o que deu a Igreja idealizadora do projeto a oportunidade de semear a palavra do Senhor em centenas de corações tanto dos casais que estavam oficializando sua vida conjugal, como aos familiares e convidados para festa.
Com pouco mais de três anos de fundação, a ABEM tem alcançado seus objetiovos desenvolvendo um grande trabalho social na cidade de Guarulhos alcançando através de diversos projetos como casamento comunitário; assessoria jurídica; natal solidário; jantares beneficentes; mutirões sociais; doação de cestas básicas; dia especial com mulheres, não só as 96 congregações do Setor, mais milhares de moradores da cidade levando acima de tudo a palavra e o amor de Deus que supera qualquer benfeitoria humana, pois traz à salvação da alma.
Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...