quarta-feira, 20 de abril de 2016

AD em Pontal do Paraná - A obra em franco crescimento


AD em Pontal do Paraná - A obra cresce

 
A igreja Assembleia de Deus de Pontal do Paraná, que tem como líder o pastor Hélio Fragoso, que também ocupa o cargo de Relator da 4ª Região Eclesiástica da CIEADEP (Convenção Das Igrejas Evangélicas Assembleias De Deus No Estado Do Paraná).

Localizada no litoral norte do Paraná, é um dos municípios litorâneos de maior fluxo de turistas em seus 48 balneários e tem também o principal terminal de embarque para Ilha do Mel. Vem ganhando destaque nacional, isto porque foi considerada na passagem de 2015/2016 a 2º cidade que mais abriu vagas no Brasil.

O crescimento deve-se por ser uma cidade turística e também porque a empresa Techint (Multinacional Italiana) que produz plataforma para Petrobras esta instalada na cidade e fez várias contrações somando 2,3 operários só em 2015.

A igreja  vendo este crescimento tomou algumas atitudes frente ao evangelismo, o investimento também é nos jovens que serão os futuros obreiros da igreja no amanhã.

A Bíblia é a bússola do bom soldado, um manual básico sobre os fundamentos espirituais, mas de jeito nenhum é um conjunto de regras rígidas e nada se pretende como absoluto, afirmou o pastor Fragoso.

O crescimento das congregações e algo que também temos investido, avançando cada vez, com inauguração com novos templos com casas pastorais, tirando as igrejas do aluguel.

O crescimento nestes dois anos tem sido algo exponencial, pois muitas vidas estão rendendo-se aos pés do Senhor Jesus. Temos convicção que para o ano de 2016/2017 alcançaremos os nossos objetivos e mais uma vez o nome do Senhor Jesus será glorificado.

 
Texto e Fotos de Ulisses Camargo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...