sábado, 23 de abril de 2016

CONFRADESP e CGADB realizaram eventos na AD em Santos (SP)


A Assembleia de Deus - Ministério do Belém em Santos (SP), presidida pelo pastor Jesiel Padilha de Siqueira sediou, durante os dias 13 e 14 de abril de 2016, o 8º Encontro de Líderes das Assembleias de Deus promovido pela Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, CONFRADESP e IEADSP.
O encontro que tem como coordenador o pastor José Wellington Costa Junior, 1º vice-presidente da convenção visa reunir obreiros de todo estado para momentos de meditação na palavra de Deus, comunhão, interação e crescimento; a primeira edição aconteceu na cidade de Dracena no ano de 2014, em seguida as cidades de Santa Fé do Sul; Ribeirão Preto; São José dos Campos; Americana; Presidente Prudente e Ibitinga; cerca de 7 mil líderes já participaram do evento.
Os preletores escolhidos para falar em Santos foram os pastores; Irineu Lima Pereira, presidente da ADB em Piracicaba (SP); Israel Padilha de Siqueira, presidente da ADB em Piedade (SP); Eliseu Sérgio de Queiróz, presidente da AD Louveira (SP); Dorival Mendes dos Santos, líder da ADB, Setor 14 - Jardim Angela (SP) e Angelo Monteiro Galvão, Campinas (SP); além dos conjuntos e órgãos musicais da igreja local, a irmã Sumara Santos da CPAD Music louvou ao Senhor. O culto de abertura aconteceu às 19h30min da quarta (13) e na quinta as reuniões aconteceram nos seguintes horários, das 9h as 12h; 14h as 16h30min e o encerramento das 19h30min as 21h.

O Pr. Carlos Roberto Silva, participou do Culto de Abertura do ELAD, na condição de Pastor Presidente da AD em Cubatão e como Presidente da COMADESPE. Na ocasião ministrou a Palavra de ordenação para os candidatos ao diaconato da Igreja Hospedeira.
10 anos do Ministério na cidade
Nestes mesmos dias a Igreja hospedeira comemorou os 10 anos de fundação do Ministério do Belém na cidade de Santos; sob a presidência do pastor Jesiel Padilha de Siqueira, com centenas de obreiros. O campo já conta com 64 congregações e milhares de membros. O grande templo-sede esta localizado em uma das importantes vias da cidade, a Avenida Siqueira Campos, 161, bairro Macuco.
CEC CGADB promove Seminário alusivo a Reforma Protestante
Na mesma semana, após o ELAD da CONFRADESP, nos dias 15 e 16 a AD em Santos recebeu outro grande evento, o Conselho de Educação e Cultura (CEC) órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor Douglas Roberto de Almeida Baptista promoveu o Seminário de Celebração dos 500 anos da Reforma Protestante.
Além dos pastores Douglas Roberto e Jesiel Padilha, presidente e vice-presidente do CEC respectivamente, os pastores Eliezer Morais (RS), relator e Levi Libarino (SP), membro do referido conselho ministraram as palestras.
Com informações de Tiago Bertulino em CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...