sexta-feira, 6 de maio de 2016

AD Curitiba realiza 17a. Confraternização da EBD em Dom Bosco

AD Dom Bosco em Curitiba realiza 17a. Confraternização da Escola Dominical 


A igreja Assembleia de Deus, Congregação do Dom Bosco, dirigida pelo pastor João Roberto da Silva Filho e ligada a Sede de Curitiba, que tem como líder  o pastor Wagner Gaby, vem desenvolvendo um trabalho especifico na área de ensino e para tanto usou a EBD para motivar a membresia e visitantes para o estudo da palavra de Deus.

Em 1999 foi realizado a 1ª Confraternização do departamento e assim sucessivamente todos os anos tem a festividade. Este ano chegamos 17ª edição, o que para nós é um privilégio, receber todos os alunos da congregação e de igrejas da região para dois dias de aprendizado e confraternização, disse o Pb. Antonio Marcos, um dos líderes da EBD.

O evento foi realizado nos dias 30 e 1 de maio, com os preletores Ev. Edson Luz da Silva e o Pr. Eliel Gaby, que ministraram especificamente sobre o tema escolhido e baseado em Apocalipse 3.11 “Não deixe que ninguém tome a sua coroa de honra”.

A Escola Bíblica Dominical tem sido um grande suporte para igreja, pois através do ensino muitos alunos têm tirado suas dúvidas  o que é pertinente a este mundo globalizado e caótico. Nossa igreja é localizada na periferia de Curitiba, porem isto não tira o mérito de organização e capacitação dos professores, pois constantemente estão sendo treinados e orientados  pela supervisão regional e central.

Nossa estrutura local divide-se por faixa etária para que o conhecimento seja passado conforme a idade do aluno, afirmou o Cooperador Josias de Araújo, que além de professor também ocupa o cargo de líder da EBD.

Nosso foco para 2016 e 2017 é continuar investindo pesado na evangelização de almas e a Escola Dominical juntamente com as redes sociais e suas plataformas serão os suportes indispensáveis para visitantes, novos convertidos, nossos amigos, vizinhos e a todos os que tiverem curiosidade para aprender da palavra de Deus, conclui o irmão Fábio Santana, coordenador regional da EBD.
 
Texto e fotos de Ulisses Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...