segunda-feira, 2 de maio de 2016

AD Curitiba realiza 1o. Encontro dos #conectados em Vila Sandra


Aconteceu no dia 30 de abril o primeiro encontro dos #conectados na congregação de Vila Sandra em Curitiba, igreja esta dirigida pelo Pastor Valdecir de Jesus.

Nesse culto de conexão com Deus, estiveram presentes as respectivas congregações: Fazendinha, Jardim Rondinha, Rio Bonito, Sabará, Santa Helena, Umbará, Vera Cruz, Vila Janaina, Vila Oficinas e Vila Rigoni. E além de louvores congregacionais, também tivemos a presença de cantores convidados: Eltinho da Viola e a Dupla Guiados por Deus.

Vindo de Paranaguá para ministrar a palavra o Ev. Anselmo Fernandes, trouxe uma palavra de reflexão para nossas vidas a cerca do poder de Deus, baseado em Atos 1.

Diante de uma geração de internautas conectados diariamente nas redes sociais, esse projeto nasceu para nos colocar em contato com a palavra de Deus e em conexão com a trindade divina.

Nesse primeiro encontro, já percebemos a aproximação dos Jovens com Cristo, e a expectativa de crescimento espiritual.

Segundo os coordenadores Pb. Wesley Colen e Coop. Walter Junior, o objetivo do culto teve sucesso, pois foi uma noite de renovo para muitos, foi visível lágrimas derramadas diante do altar por pessoas em conexão com Espírito Santo.

"Este projeto esta englobada a juventude com a faixa etária de 0 a 120 anos. O trabalho é especial e maravilhoso e pode ficar ainda melhor nas próximas edições. A nossa expectativa para o 2° já é tamanha, e temos  convicção de que será porção dobrada da plenitude de Deus", concluiu Walter Junior um dos organizadores.
 
Texto: Meyrielen Camargo







Um comentário:

  1. Paz do Senhor queridos, foi uma honra pode estar com todos neste 1° encontro do conectados juntamente com a igreja do UMBARA, posso dizer que nossos jovens saíram com mais vontade d se conectar a Deus, Louvo a Deus pela vida do Pb. Wesley Collen e do Coop. Walter Farias Junior por colocarem em prática mais este projeto que veio da parte de Deus para seus corações e a todos que abraçaram esta ideia de nos concentramos mais a Deus, e pela vida de cada um que lá esteve e também pela vida do nosso amigo Jornalista Ulisses Camargo que com estas divulgações deixou registrado o início de mais um projeto que acima de tudo nos leva mais perto do Pai e que futuramente nos fará lembrar de como Tudor começou e como estará futuramente , que Deus voz abençoe muito...#CONECTADOS

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...