sexta-feira, 27 de maio de 2016

Casa Publicadora das Assembleias de Deus inaugura loja em Natal (RN)


Cerimônia de inauguração CPAD NATAL aconteceu nesta quinta-feira (26)

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), a maior editora cristã da América Latina, mesmo em meio a crise que assola o nosso país, não deixa de avançar.
Nesta quinta-feira (26), foi inaugurada mais uma loja CPAD no centro comercial da cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.
A festa de inauguração foi conduzida pelo diretor-executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza, e contou com a presença de membros da Mesa Diretora da CGADB, conselho administrativo da CPAD, bem como diretores da União de Ministros das ADs no Nordeste (UMADENE).
Dentre eles, os pastores José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, e o pastor Martim Alves da Silva, presidente da Igreja e Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN/ CEMADERN), que está comemorando nesta semana, os seus 98 anos de fundação em solo potiguar.
A nova loja está instalada ao lado do templo-central em Natal, na Rua Manoel Miranda, 209, bairro do Alecrim.
Fonte: CPAD News
Fotos by Tiago Bertulino
Pr. Wellington Costa Jr.

Irmão Ronaldo Rodrigues de Souza

Pr. Martim Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...