sexta-feira, 27 de maio de 2016

Deus irá curar o país da corrupção, afirma Valdemiro Santiago na Marcha para Jesus:


Durante a 24ª Marcha para Jesus, realizada em São Paulo nesta quinta (26), o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez uma oração que teve grande repercussão. Ele afirmou acreditar que Deus irá curar o país da corrupção.
“Essa marcha acontece num dos momentos mais difíceis do país. Essa marcha vai ser a mais abençoada que já tivemos… A partir de hoje veremos coisas diferentes acontecendo. Estamos profetizando a mudança deste país, a prosperidade da nação, a cura da nação. Deus estará curando da corrupção, curando da falta de temor, de obediência. A partir de hoje o espírito de Deus estará tocando fortemente o coração de cada autoridade e coisas extraordinárias vão acontecer”, afirmou diante da multidão presente no evento.
O apóstolo Estevam Hernandes, da igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, também falou sobre a situação do país. “O Brasil é uma terra que precisa ser curada, e a solução está aqui no povo de Deus nas ruas”, asseverou.
À imprensa, Hernandes disse acreditar que o Brasil vive um “momento crítico” e que os evangélicos, como todos os brasileiros, estão preocupados com a situação. “A marcha traz a oração, o clamor, o caminhar para que a nação seja transformada”, ressaltou.
O assunto preocupa vários líderes evangélicos, muitos dos quais se reunirão  em Brasília para um “ato profético” pelo fim da corrupção na semana que vem.

Fonte: Gospel Prime
ASSISTA AQUI

Um comentário:

  1. Olá meu pastor, a paz.

    Embora morando aqui bem pertinho da praça da FEB, não fui participar deste evento, mas em parte concordo com os organizadores quando dizem que a solução do país está nas mãos dos cristãos, porem há de se dizer que esta solução jamais será alcançada com sermões bonitos e "ATOS PROFETICOS", li um artigo do inteligentissimo João Crusué onde ele aborda este tema, e nos faz entender que esta solução está em atitudes, a questão é que quem está na frente da igreja não quer abrir mão de um centavo, todos os "PRESIDENTES" quanto mais tem, mais querem, haja visto que a politica economica que regem a maioria dos ministerios (igrejas) sempre tem por objetivo de beneficiar uma minoria. Mas como escreveu nosso amigo João Crusué, pequenas coisas que não ia trazer prejuisos para a organização ia fazer uma grande diferença e alavacar um setimento de justiça, e muitas coisas iria mudar. Abraços Ev. Evaldo Barbosa

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...