quinta-feira, 12 de maio de 2016

Em Israel, Jair Bolsonaro comemora Impeachment de Dilma. É certo?


No vídeo abaixo, postado nas redes sociais, o Deputado Federal Jair Bolsonaro, comemora o afastamento da Presidenta da República Dilma Vana Roussef com grande entusiasmo.

Em que pese tais reações serem muito naturais nas pessoas, via de regra, creio que, quando se trata de uma figura pública, principalmente de autoridades, não pega bem.

E mais, quando se trata de um cristão, como o caso de Bolsonaro que havia acabado de descer às águas batismais no Rio Jordão, piorou.

Por outro lado, entendo que Jair Bolsonaro pode até ter descido às águas batismais, mas quem sabe se teve tempo de ser discipulado e quem é o seu pastor? Seria o Pastor Everaldo, pelas mãos de quem desceu as águas u de outro?

Sei que Jair Bolsonaro jamais lerá este singelo blog, no entanto isso serve de exemplo e conselho para todos nós.

Veja o que diz a bíblia:

"Se teu inimigo cai, não te alegres com isso, e não exulte teu coração se ele tropeça, para que Yahweh, o SENHOR, não veja isso, fique aborrecido contigo, e retire de sobre ele o seu castigo." Provérbios 24:17-18

Creio que este não é momento para qualquer comemoração, mas de equilíbrio e serenidade.

Dilma Roussef, independente da ideologia política, é a Presidente do Brasil, muito embora afastada do cargo, até que seja jugada pelo senado federal, quando então deverá ser inocentada e ou condenada, mas este conselho bíblico se aplica à qualquer circunstância da vida.

Sabe-se lá se quem agora está sofrendo, não paga o preço da lei da semeadura por atitudes semelhantes?

Por via das dúvidas, "se vejo arder a barba do meu próximo, é muito bom colocar a minha de molho."

ASSISTA AQUI

2 comentários:

  1. Bem sabemos que o Temer não e a solução,ele TB fez parte desta quadrilha que quebrou o Brasil! Agora pergunto eu: Como não se alegrar com a saída de alguem que deu total apoio a agenda gay? Que dava total apoio a projetos que queriam acabar com A familia tradicional? Dilma chegou a declarar que o deputado Jean Willis,seria o representante da juventude brasileira! Como não se alegrar com a queda desta mulher? Cometeu o maior estelionato eleitoral de todos tempos! Mentindo e enganando os brasileiros,ao baixar a conta de energia e bem sabemos no que deu! Ela não era minga e sim inimiga da nação brasileira!A! Vocês notaram,que foi durante o gv do PT que O Brasil passou a ser o maior consumidor de crack do mundo e o PT tem ligação com as farc !

    ResponderExcluir
  2. Prezado pastor ele é novo convertido. Vai aprender.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...